isto é importante, então leiam {não é adeus}

Tumblr: https://louiseldiablo.tumblr.com/
Olá pessoas que acreditam em mim e acham que eu vou continuar a escrever - trouxas -, mentira, parei, olá vocês, hm, acho que eu perdi o jeito de me comunicar com vocês, mas enfim, vim avisar que estamos migrando para o Tumblr, por três motivos: a blogosfera está abandonada, será mais fácil a comunicação entre nós, escritora e leitores(as), e o terceiro é que alguém me convenceu. Essa semana eu vou estar passando as histórias para lá, e depois vamos indo normalmente né, arrumando os links e tags e etc. Eu não irei apagar esse blog, mas realmente adoraria que vocês migrassem comigo para lá, conversar e etc, e sim, eu sei que eu nem tenho valor para ficar pedindo coisas para vocês, eu sempre deixo esse blog abandonado por meses e apareço uma vez ou outra, mas eu realmente estou animada para iniciar essa nova fases com vocês ♡
PS: esse blog não será mais atualizado, todas as novas histórias serão postadas no tumblr.
Clique aqui para ser redirecionado ao nosso tumblr.

Nenhum comentário:

"light of my life, fire of my loins, be a good baby, do what I want"